Em novembro de 2019, Aignep-BR, em nome do Grupo Aignep foi agraciada com o prêmio “The Winner-2019” no Brazil. O prêmio entregue pela International Business Magazine foi entregue no Sheraton Grand Hotel and Resort in Rio de Janeiro, em 21 de novembro de 2019.

A categoria industrial do prêmio “The Winner”, premia companhias que foram amplamente reconhecidas como players importantes do seu segmento e que mantiveram todos os esforços para contribuir e investir no mercado brasileiro, mesmo em cenários de crise e dificuldade, apoiando o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico do Brasil.

O critério para o recebimento do prêmio é baseado na indicação feita por empresas de destaque do mercado considerando principalmente: excelente reputação no mercado, nível de tecnologia disponível e implementada ao mercado, qualidade e durabilidade dos produtos oferecidos, menções da marca na mídia nacional e internacional e participações de destaque em Feiras, Workshops e Eventos.

Na premiação a Aignep foi representada pelo Renato Dall’Amico da Aignep Brasil e pelo Consultor Técnico André Pires.

A premiação foi um importante reconhecimento dos nossos clientes aos esforços feitos pela Aignep para suportar o mercado brasileiro.

Agradecemos a todos que nos indicaram para receber este prêmio!